Jovem aprendiz em Vitória:Autoglass,empregos e vagas

Jovem aprendiz Autoglass, a empresa Autoglass abre seu processo seletivo para mais de 20 vagas de trabalho para jovem aprendiz em Vitória, não é necessário experiência, apenas ter força de vontade, é bem facil participar deste concurso para jovens aprendizes e efetuar sua inscrição.O programa Menor Aprendiz da Autoglass objetiva assumir o papel de agente transformador, fomentando a formação profissional e cidadã de jovens, que saibam fazer novas leituras do mundo, tomar decisões e intervir de forma positiva na sociedade.

Quem pode participar do programa jovem aprendiz? Para participar, o jovem aprendiz em Vitória deve ter entre 14 e 24 anos incompletos, deve cursar a escola regular (ensino fundamental ou médio) e estar matriculado e frequentando instituição de ensino técnico profissional conveniada com a empresa.Contrato de trabalho diferenciado.O contrato de aprendizagem é especial, com duração máxima de dois anos, anotação na carteira de trabalho e previdência social, salário mínimo/hora e todos os direitos trabalhistas e previdenciários garantidos.

O menor aprendiz contratado tem direito a 13º salário e a todos os benefícios concedidos aos demais empregados. Suas férias devem coincidir com o período de férias escolares, sendo vedado o parcelamento. Inscrições jovem aprendiz Para fazer sua inscrição, é só entrar em contato com uma das instituições parceiras através do site da Isbest ou Coep, para vagas na Grande Vitória, para continuar mais oportunidades de jovem aprendiz como esta e efetuar o cadastro em empregos sem experiência acesse aqui e continue na pesquisa.
Previous Post
Next Post

post written by: