Jovem Aprendiz na Bahia:Uneb,Vagas e inscrição

Participe deste concurso e programa com vagas de trabalho para jovem aprendiz na Bahia, grande oportunidade de crescimento, verifique abaixo mais informações do Jovem Aprendiz na Bahia:Uneb,Vagas e inscrição A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) está com inscrições abertas até o próximo domingo (6) para o processo seletivo do programa Mais Futuro.

O objetivo deste programa e concurso na Bahia é formar cadastros de jovens para o Banco de Aprendizes do Estado. A seleção para cadastro e inscrição é voltada para adolescentes aprendizes de 14 a 18 anos cuja renda familiar não ultrapasse três salários mínimos. Além disso, o jovem deve estar no 8º ou 9º ano do ensino fundamental ou estar cursando ou ter concluído o ensino médio (antigo 2° grau) em escola da rede pública municipal, estadual ou federal.

O candidato jovem aprendiz interessado deve ter cursado os últimos três anos na rede pública. Para os candidatos que estiverem cursando o ensino médio na esfera federal, somente será permitida a participação no processo seletivo se o curso for de formação geral.

Inscrições desta oportunidade você efetuar no site Uneb acesse ao lado e confira maiores informações horarios e salários deste programa acesse aqui, o cadastro irá ser efetuado mediante o pagamento da taxa de R$ 5. 

Previous Post
Next Post

post written by: