Vagas de menor aprendiz na Caixa

Vagas de menor aprendiz na Caixa

Pesquisar
Vagas de menor aprendiz na Caixa

O programa para menor  Aprendiz da Caixa Econômica Federal  é voltado para os jovens de baixa renda, tendo como objetivo oferecer uma capacitação profissional para essas pessoas. Geralmente, esses jovens aprendizes conseguem arrumar uma oportunidade de emprego  em serviços bancários e administrativos. Porém, é preciso ter concluído o ensino fundamental, caso você não tenha concluído o ensino médio, deve estar regularmente matriculado em uma escola para poder fazer a inscrição para o menor aprendiz.

Para participar do programa Menor Aprendiz  Caixa é preciso que o candidato tenha de 14 a 24 anos de idade, sendo de responsabilidade de o empregador estabelecer regras e requisitos, como o direito do aprendiz trabalhar, no máximo, seis horas por dia condizente com o horário de estudo, sem atrapalhá-lo.

 Como Funciona o Programa De Menor Aprendiz na Caixa

O menor aprendiz terá participação no programa com duração até dois anos, além disso, esses jovens atuarão nos pontos de venda da Caixa Econômica Federal. Vale ressaltar que o candidato terá uma jornada de trabalho de seis horas diárias, durante quatro dias úteis. Após os quatro dias úteis, no quinto dia, o participante receberá aulas ministradas pela entidade do CIEE ou qualquer outra escola participante no programa.

A Caixa Econômica Federal participa do programa menor aprendiz  desde o ano de 2003, inserindo adolescentes de 15 a 18 anos no mercado de trabalho, em parceria com entidades convenientes. A partir de 2008, uma nova proposta ampliou o programa menor aprendiz, dessa vez atendendo jovens de até 24 anos.


Procure por mais vagas de emprego, em nossos blogs:
www.vagaprimeiroemprego.com vagas de primeiro emprego
www.vagaempregos.com  vagas para empregos
www.agenciaempregosrh.com vagas de emprego
www.vagasdeempregonet.com  vagas de emprego no brasil

Curta nossa página no facebook e fique por dentro! http://www.facebook.com/vagasempregosbrasil

0 comentários:

Postar um comentário

Advertisements

Pesquisar