Jovem Aprendiz Embratel:Inscrição no programa e vagas

Confira nesta postagem como você pode efetuar o cadastro e inscrição na Embratel Aprendiz são diversas vagas de jovem aprendiz na empresaEmbrate.Confira mais o Programa jovem aprendiz da Embratel está em sua terceira edição na cidade do Rio de Janeiro e mais outras do Brasil, e devido ao sucesso alcançado, sendo implantado nos demais estados do país. O programa e concurso de aprendiz na Embratel conta com 25 jovens aprendizes com idade entre 14 e 18 anos.

Os selecionados recebem capacitação teórica em parceria com o Senai no curso de Auxiliar Administrativo, com duração de dois anos. Com o objetivo de preparar os jovens para o mercado de trabalho, algumas das matérias estudadas são: Office (Word, Excel, Power Point), matemática financeira, língua portuguesa, planejamento e organização no trabalho, excelência no atendimento, noções de saúde e segurança e meio ambiente, processos cognitivos, ética e cidadania, relações humanas e processos administrativos do  Programa Menor Aprendiz Embratel.

A parte prática fica por conta de atividades desenvolvidas na própria empresa,Os jovens aprendizes interessados em efetuar o cadastro e inscrição na e for selecionados receberão os seguintes benefícios durante o programa: salário-mínimo-hora, vale transporte, auxílio-refeição, direitos trabalhistas e previdenciários. Para maiores informações e inscrição acesse www.embratel.com.br


Previous Post
Next Post

post written by: