Jovem Aprendiz TIM:Inscrições nas vagas de emprego

Confira nesta postagem sobre o Jovem Aprendiz TIM:Inscrições nas vagas de emprego, aprenda como efetuar o cadastro no Programa Menor Aprendiz TIM.O programa oferece remuneração compatível com o mercado, assistência Médica e Odontológica, vale-refeição ou alimentação e seguro de vida. Para participar é necessário ter idade entre 16 e 21 anos, ensino médio em curso ou concluído e disponibilidade de horário, são mais de 600 oportunidades de trabalho aos jovens aprendizes interessados, vale a pena ler até o final e ter a possibilidade de conseguir um trabalho nesta excelente empresa.

O processo seletivo é composto por testes de português e matemática, dinâmica de grupo e entrevista com gestores. Durante o programa de menor aprendiz TIM, o jovem selecionado encontra tempo para concluir os estudos, caso ainda esteja cursando o ensino médio, além de desenvolver suas habilidades, conquistar experiência e obter renda extra. Faz parte do programa também a capacitação profissional, na qual o aprendiz cursa gratuitamente curso em instituição de ensino parceira, em horário oposto ao do trabalho. O contrato de aprendizagem tem duração máxima de dois anos.

O aprendiz na TIM tem muitos direitos garantidos, como Carteira de Trabalho assinada, férias remuneradas, 13º salário, Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). O programa traz benefícios para ambos os lados: para as empresas, que recebem incentivos e contam com profissional empenhado, e para os jovens que conquistam trabalho e qualificação. Inscrições do menor aprendiz TIM Acesse o site da  TIM e cadastre seu currículo.


Previous Post
Next Post

post written by: