Jovem aprendiz Grupo Pão de Açucar:Inscrição e vagas

Saiba tudo sobre o Jovem aprendiz Grupo pão de açucar:Inscrição e vagas, O Jovem Aprendiz O Programa e concurso neste excelente empresa tem como objetivo incluir, capacitar e promover o desenvolvimento profissional de jovens. A iniciativa ocorre em parceria com Senac e/ou CIEE, que viabiliza a formação técnica dos jovens.

Veja diversas cidades pela cidade acesse www.vagasjovemaprendiz.com e faça uma pesquisa em nosso site para mais informações de jovem aprendiz. O número de vagas de jovem aprendiz no grupo de pão de açucar varia de seleção para seleção, girando em torno de 350 chances para jovens aprendizes com idade entre 14 e 24 anos.

Além da idade, para participar do programa com vagas de trabalho para jovem aprendiz Pão de Açúcar é preciso estar estudando a partir da sétima série do ensino fundamental e estar em dia com a frequência escolar. Jovens aprendizes na empresa que já formaram o ensino médio também podem se inscrever, neste caso, respeita-se o limite de idade.

Para quem não conhece o Programa e não saber como efetuar o cadastro a inscrição no concurso de jovem aprendiz no grupo de pão de acucar desenvolvido pelo Grupo Pão de Açúcar, saiba que ele é referência no Brasil, empregando diversos jovens uma questão social muito positiva e modelo para outros programas de aprendizagem no estado do Rio de Janeiro.

Ele os objetivos esperados é a inclusão social destes jovens, por meio da qualificação social e formação escolar. Além de abrir as suas portas para o primeiro emprego jovem aprendiz, em um primeiro momento, o Grupo Pão de Açucar também efetiva vários jovens aprendizes que se destacam ao longo do programa, portanto, é importante que os participantes se dediquem e façam um bom trabalho, pois no fim do contrato poderá estender a sua carreira dentro da própria empresa.

Saiba mais sobre o programa jovem aprendiz Grupo pão de acuçar , através do SITE - Clique aqui
 


Curta nossa página no facebook e fique por dentro! http://www.facebook.com/vagasempregosbrasil
Previous Post
Next Post

post written by: