Jovem Aprendiz Cacau Show:Inscrição,vagas e emprego

Confira neste postagem como efetuar o cadastro no programa de aprendizagem da Cacau Show, dicas e requisitos também necessário.O Programa Menor Aprendiz Cacau Show qualifica jovens para o mercado de trabalho, promovendo inclusão social. Ao mesmo tempo, os jovens desempenham atividades na empresa, o que contribui para o aprendizado prático e para a aquisição de experiência profissional. As atividades teóricas são ministradas pelo Instituto Cacau Show, organização sem fins lucrativos de interesse público fundada em 2009 pelo presidente da empresa.

O objetivo da iniciativa da Cacau Show ao contratar jovem aprendiz foi institucionalizar a política de investimento social da Cacau Show. Requisitos para participar deste programa:O contrato de aprendizagem é um contrato de trabalho especial, ajustado por prazo determinado, em que o empregador se compromete a assegurar ao aprendiz formação técnico-profissional metódica, compatível com o seu desenvolvimento físico, moral e psicológico.

Ao menor aprendiz interessado nas inscrições e cadastro no programa e concurso da Cacau Show cabe executar com zelo e diligência, as tarefas necessárias a essa formação. O contrato de aprendizagem tem prazo máximo de 2 (dois) anos. Para participar é necessário ter idade entre 14 e 24 anos (antes a idade máxima era de 18 anos, mas tal requisito foi alterado visando aumentar os beneficiados pelo programa).

A idade máxima permitida não se aplica a jovens portadores de deficiência. Como se inscrever?Para cadastrar seu currículo acesse o site da Cacau Show no endereço www.cacaushow.com.br

Previous Post
Next Post

post written by: