Como participar do jovem aprendiz Caixa Economica Federal

Como participar do jovem aprendiz Caixa Economica Federa,Para participar do programa Jovem aprendiz Caixa, é preciso que o jovem aprendiz interessado no concurso e programa da caixa para efetuar a inscrição e cadastro tenha de 14 a 24 anos de idade, sendo de responsabilidade de o empregador estabelecer regras e requisitos, como o direito do aprendiz trabalhar, no máximo, seis horas por dia condizente com o horário de estudo, sem atrapalhá-lo.

Como Funciona o Programa De Jovem Aprendiz da Caixa?

O menor aprendiz terá participação no programa com duração até dois anos, além disso, esses jovens atuarão nos pontos de venda da Caixa Econômica Federal. Vale ressaltar que o candidato terá uma jornada de trabalho de seis horas diárias, durante quatro dias úteis. Após os quatro dias úteis, no quinto dia, o participante receberá aulas ministradas pela entidade do CIEE ou qualquer outra escola participante no programa.

A Caixa Econômica Federal participa do programa menor aprendiz desde o ano de 2003, inserindo adolescentes de 15 a 18 anos no mercado de trabalho, em parceria com entidades convenientes. A partir de 2008, uma nova proposta ampliou o programa menor aprendiz, dessa vez atendendo jovens de até 24 anos.

Como efetuar o cadastro no processo seletivo?

Clique aqui e veja mais acesse o site na aba do trabalhe conosco da Caixa Economica.


Vagas Empregos

Vagas Empregos

Tecnologia do Blogger.