Jovem Aprendiz Grendene:Concurso,Vagas e Programa

Jovem Aprendiz Grendene:Concurso,Vagas e Programa, Vagas jovem aprendiz - Menor aprendiz Grendene Programa Menor Aprendiz da Grendene O Programa Menor Aprendiz é uma iniciativa do Ministério do Trabalho e Emprego criada no ano 2000, e caracteriza-se como um contrato de trabalho diferenciado, pois além das tarefas profissionais, o empregador assegura ao jovem formação técnico-profissional, antes veja também Jovem Aprendiz Petrobras, acesse e tenha maiores informações.

Ou seja os interessados no concurso e vagas de trabalho para o programa grendene, enquanto trabalha e adquire experiência em uma empresa participante do programa, recebe também a formação teórica por meio de cursos profissionalizantes. Sendo assim, a carga horária de trabalho é reduzida, objetivando proporcionar tempo aos estudos.

 Quem pode participar do programa jovem aprendiz? De acordo com a legislação que rege o programa, para participar é necessário atender a dois pré-requisitos: ter idade entre 14 e 24 anos, e estar cursando ou já ter concluído o ensino fundamental ou médio. Em caso de pessoa com deficiência, não há limite máximo de idade para contratação como aprendiz (art. 428, § 5º, da CLT).

O contrato de trabalho de um jovem aprendiz nesta excelente empresa tem duração máxima de dois anos. Inscrições para o menor aprendiz Os interessados devem cadastrar currículo na página da Grendene no site  Vagas.com.

Curta nossa página no facebook e fique por dentro! http://www.facebook.com/vagasempregosbrasil
Previous Post
Next Post

post written by: