Jovem Aprendiz Espírito Santo:Empregos,Vagas,Trabalho

Vagas jovem aprendiz - Emprego para Menor aprendiz no Espírito Santo Requisitos para participar do programa jovem aprendiz Para participar é preciso que o interessado tenha idade entre 14 e 17 anos, ter completado ao menos a 8ª série (ou o atual 9º ano) e possuir CPF e carteira de trabalho. Outras oportunidades de menor aprendiz ou vagas de emprego, apenas algumas das informações do Jovem Aprendiz Espírito Santo:Empregos,Vagas,Trabalho, acesse também: Jovem Aprendiz Itaú, Jovem Aprendiz Caixa Econômica.

Outras oportunidades de jovem aprendiz em  Espírito Santo são para representante de call center (100 vagas), atendimento de call center (252 vagas) , ajudante de carga e descarga (200 vagas). Todas as colocações exigem ensino médio completo. Como candidatar-se no programa jovem aprendiz? Para candidatar-se é necessário procurar a sede da Semcit com os seguintes documentos: CPF, carteira de identidade, comprovante de residência e carteira de trabalho.

A Agência do Trabalhador de Cariacica (Semcit) está localizada na Rodovia José Henrique Sette, nº 1035, Itacibá (ao lado do terminal de ônibus).
O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Curta nossa página no facebook e fique por dentro! http://www.facebook.com/vagasempregosbrasil
Previous Post
Next Post

post written by: