Vagas de jovem aprendiz na Rede globo, saiba como participar deste concurso que reuni muitos jovens interessados em trabalhar na Rede Globo.Na Globo, o Jovem Aprendiz também tem espaço. Esses jovens são introduzidos no mercado de trabalho, possibilitando um aprendizado mais profundo e um exercício da prática profissional mais consistente. Durante dois anos, assistem a cursos teóricos para as funções de assistente administrativo, auxiliar técnico em logística, eletricista instalador, marceneiro e web designer. Depois, realizam tarefas práticas relacionadas ao curso teórico escolhido.

Além das atividades principais deste jovem aprendiz na Globo,são grandes chances para primeiro emprego sem experiência na Globo, os jovens ainda participam de ações de desenvolvimento organizadas pela equipe de RH. São palestras e treinamentos importantes para a ampliação do nível de conhecimento e da visão de mundo. Um dos principais objetivos do programa é ser uma experiência de aprendizado, conciliando teoria e prática. A consequência disso é a formação de jovens profissionais mais qualificados para o mercado de trabalho.

Para participar do processo seletivo, é preciso ter entre 15 e 21 anos e ensino médio em curso ou completo.Os participantes interessados do sexo masculino maiores de 18 anos deverão estar em dia com o serviço militar.Se você preenche esse perfil e deseja ter uma experiência profissional enriquecedora, voltada para o seu desenvolvimento e aprendizagem, não perca essa oportunidade!

Como efetuar o cadastro e inscrição no jovem aprendiz?

Clique aqui e visualize maiores detalhes do processo seletivo na empresa Globo e consiga seu primeiro emprego.
Previous Post
Next Post

post written by: