Jovem Aprendiz Rio Inscrição e trabalho ao menor

Vagas Jovem Aprendiz - Rio,Jovem Aprendiz Rio Inscrição e trabalho ao menor,Através da parceria entre o Consórcio Maracanã Rio e o SENAI, o programa Jovem Aprendiz chegou a contemplar 109 jovens de 18 a 22 anos nas formações de eletricista, carpinteiro, assistente administrativo e pedreiro. A primeira turma a se formar foi a do curso de pedreiro. Veja também empresas contratando no Rio oportunidades aos jovens aprendizes, acesse aqui e tenha maiores informações.

Cerca de 30 jovens conquistaram o diploma ao receber o certificado após um ano de curso. Alguns já aproveitaram a oportunidade e passaram a integrar a equipe de trabalhadores da obra de reforma do Maracanã. Entre os estudantes que já iniciaram no mercado de trabalho está Andressa Miguel da Costa, de 23 anos, que sonha em se tornar arquiteta ou engenheira civil.

“Eu procurei o curso porque ele representa um degrau em minha carreira profissional. Quero cursar a faculdade, mas no momento preciso trabalhar para poder arcar com os custos dos meus estudos.

Esse diploma de pedreiro é só o primeiro passo. Esse diploma representa só o começo”.

Veja mais: http://www.maracanario2014.com.br/jovem-aprendiz/
Previous Post
Next Post

post written by: