Jovem Aprendiz Eletrobrás Inscrição no programa aberto

Veja Jovem Aprendiz Eletrobrás Inscrição no programa aberto, Empregos Jovem aprendiz, saiba tudo sobre as vagas de Jovem Aprendiz Eletrobrás.Esse vínculo com os jovens aprendizes é determinado através de editais relacionados diretamente com a duração do curso realizado no SENAI.

Lembrando sempre que por ser uma empresa de economia mista, a Eletrobrás só pode contratar através de concursos públicos e, portanto os jovens que terminarem os cursos de qualificação, não terão vínculo empregatício com a empresa. Eles estarão apenas aptos para ingressar no mercado de trabalho e assim começar a sua carreira profissional.

As condições de trabalho impostas pelo Programa Jovem aprendiz Eletrobrás são as seguintes: Trabalho de 20 horas semanais, contando com 4 horas diárias; Curso de qualificação oferecido diretamente pelo SENAI; Salário mínimo por hora trabalhada; Vale alimentação; Vale transporte. Jovem Aprendiz Eletrobrás.

Inscrições para o jovem aprendiz A Eletrobrás em parceira com o SENAI de Laranjeiras divulgaram o Edital para o preenchimento de vagas desse Programa, lembrando que as informações contidas nesse documento, Acesse SENAI JOVEM APRENDIZ e boa sorte em todas as modalidades de aprendizado oferecido pela Eletrobrás, confira.

Previous Post
Next Post

post written by: