Concurso Jovem Aprendiz do Correios - Vagas abertas - Inscrição, Edital

Concurso Jovem Aprendiz do Correios - Vagas abertas - Inscrição, Edital

Pesquisar
Concurso Jovem Aprendiz do CorreiosVagas abertas – Inscrição, Edital

Veja também algumas vagas para jovem aprendiz em grandes empresas, mais de 70.000 vagas para jovem aprendiz pelo Brasil, clique aqui e veja.

Inscrições e Informações

O programa Jovem Aprendiz, saiba que o mesmo já atende atualmente mais de 3 mil brasileiros, esse programa é aplicado nos quatro cantos do país, o que facilita a integração dos candidatos de uma forma geral. Os candidatos selecionados participaram de um programa de aprendizagem que irá durar um ano, sua atuação semanal será de 20 horas, a instituição responsável por esse ensino é o Senai. Os selecionados terão direito de receber um salário no valor de R$ 292,43, mais alguns benefícios, como no caso de vale-transporte.

Os candidatos que estiverem interessados em participar do Jovem aprendiz Correios terão que cumprir com alguns pré-requisitos, entre eles os candidatos terá que ter no mínimo 14 anos e no máximo 20 anos de idade. Os candidatos que não estiverem terminados o ensino médio, devem comprovar que estão frequentando a instituição de ensino, caso contrário não será possível efetuar sua matrícula. As inscrições podem ser feitas através do seguinte endereço eletrônico (www.correios.com.br), será possível efetuar a inscrição entre o dia 25 de junho e 04 de julho.

Provas e Gabaritos

A aplicação da prova seletiva ainda não tem data oficial para acontecer, os candidatos devem ficar atentos, ao seguinte endereço eletrônico (www.correios.com.br), esse site é oficial dos Correios e ele será o responsável por apresentar novidades. O processo seletivo deverá se dividir em algumas partes, sendo elas a aplicação de uma prova seletiva e analise de currículos. O prazo de validade ainda não foi revelado pela instituição, porém deverá começar a ser contado assim que o resultado final do processo seletivo for divulgado.

1 comentários:

Postar um comentário

Advertisements

Pesquisar